Mundo comiK.O.

Bom luns/segunda feira a tod@s!

Hoje estou de boas... Tam só trabalhei de manhã (presencialmente, depois na casa volvim faze-lo e agora de tarde ainda tenho de fazer alguma tarefinha mais...).

E por que me topo contente hoje, precisamente um luns, um dos dias mais detestados da semana? Pois por duas ou três cousas muito pequeninhas e simples.

Por que nom esta-lo?
Hoje comim as minhas primeiras castanhas (e de castinheiros lucenses) da temporada. Viva o magosto! Encanta-me o outono, que, por se nom o sabiades, também dá nome ao mes que andamos (outono ou Outubro); e por se fosse pouco, é um dos meus meses preferidos (ainda que soe algo ridículo...).
Também hoje inteirei-me de que o grupo do Grove, Nadadora, que nom há muito que descubrim (e que recomendo para quem lhe gustar o pop estilo "Los Planetas"), vam ir tocar o venres (sexta) da vindeira semana a Vilalba (dia 26). Espero poder confirma-lo se é que esta fim de semana vam meus pais à casinha da aldeia que temos (estritamente "tenhem") por ali pertinho, assim podo-lhes pedir que me mirem na sala se pom algo sobre esse concerto, que nom se recolhe no seu Myspace. Mais penso que anunciaram que iam fazer por esta altura uma gira por vilas lucenses, assim que malo será... Era uma boa ideia para um venres tranquilo. Amais tendo casa ali também cabe a possibilidade de ficar até o sábado (concerto de Los Delinqüentes no Playa!). Já se podia apontar alguém nom!?!?

Conclusom: Um luns mais-que-decente.

Ainda assim deve ser certo isso de que o frio também influi no estado de animo, porque levo todo o dia a escoitar música mais bem "apagadinha". Mençom especial para os temas da BSO de "Conheces Joe Black -Javier Negro-?": Whisper of a Thrill e That Next Place ou para o tema central de "As normas da casa da sidra" de Rachel Portman; para além do maravilhoso tema central de "American Beauty". Para esses momentos em que um precisa tranquilidade e concentraçom no que esta a fazer...

E para acabar com algo de humor, que sempre é interessante, uma vinheta de ANT (um pouco melhor que as minhas "chemadas").

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger