Mundo Chimpoko-Administrativo

Há um tempo gostava de mandar loucuras à conhecida (e quiçais algo desvalorizada) revista de humor El Jueves. Fruto desta ociosa actividade cheguei a ver publicadas até 4 digresons muito cómik.a.s., das que conservo 2 em formato impresso e também "scaneadas". Hoje, recordando velhos tempos, coloco-vo-las:


Sempre gostei imenso desse alias (Gusanitólogo)...


Outra das que me publicaram tinha a ver com a mitica expressom "Que me aspen!", muito peliculeira, e que dera para várias asneiras na revista. Eu contribuim com o meu modesto grã de arena achegando a informaçom de que no injustamente esqueçido filme de Shaquille O'Neal (do qual nom recordo o título agora mesmo) se botava mão dessa engraçada expressom.

A quarta das publicaçons já nem a recordo, mais suponho que seria outra "burrada" de calibre próximo a estas.

E nom quero deixar passar esta absurda ocasiom para lhe render uma cálida homenagem a um personagem que reune duas grandes qualidades: ser gato e ser mágico.




Uma aperta para tod@s. Sigo canso por mor do tema "madrugar", assim que estou menos criativo que de costume =)

Graças a Lux (a.k.a. Friki-latinlover Delux) pelo recordatório de tam grande personagem.

1 comentários:

Anónimo disse...

ijijijijijijijjijiji
me encanta lo de gusanitólogo!

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger