Resultados da última pesquisa de EeB

Bem sei que as pesquisas que coloco no blogue nom tenhem moito seguimento, mais a última, cujo prazo venceu ontem, acadou a impressionante participaçom de 2 pessoas!!

Essas duas pessoas anónimas pedem, cada unha delas, uma cousa diferente: por uma banda, que no EeB haja mais análise política (wao!) e, pela outra, que haja mais literatura. Suponho, daquela, que a opçom dos risos já vai estando atingida o suficiente... =)

De todas as maneiras, se essas anónimas pessoas quigerem achegar as raçons para a sua escolha e assim desfaze-lo empate técnico, podem faze-lo livre e anonimamente (como se queira) neste mesmo poste.

Mais nada, hoje comecei o novo curso de linguagem administrativa para os/as trabalhadores/as da Agência Tributária, para o que tivem que me erguer às 7 da manhã (o horário é de 8:00 a 9:30 e há pouco costume de madrugar tanto). De tarde continuarei com o dos funcionários locais.

Estou canso, sigo a tentar preparar os dous cursos o melhor possível e topar algum tempo para ir actualizando o blogue. Assim até que finalizar o dos administrativos locais (29 de Novembro) e o da AEAT (21 de Dezembro). Tudo seja por aforrar uns quartinhos e pôr uma pedra mais no caminho para independizar-me num futuro próximo... espero.

Saúde!

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger