EeB guachi-mágico-gatuno

Olá companheiros/as!! Hoje dou começo novamente à minha actividade professoril, desta vez com um Curso de Linguagem Administrativa para funcionários/as locais. Espero que seja uma nova experiência muito interessante, como vêm sendo todas as que levo vivido como mestre.

Bom horário (só trabalho em segunda, quarta e quinta; 3 horas ao dia em horário de tarde) e boa localizaçom (Instituto Eusébio da Guarda). Alá vamos!

Em outra ordem de cousas, esta fim de semana apresentam-se um par de alternativas engraçadas para combater o tédio corunhês: em sexta-feira é possível uma visita ao Sam Froilam luguês (ainda sem confirmar... admitem-se adesons), e o sábado nom se pode faltar ao concerto dos Layabouts, grupo madrilenho de indie-rock que vem de publicar o seu primeiro álbum com uma moi boa resposta da crítica (nunca soubem moi bem que caralho quer dizer isso exactamente, se é que lhes perguntam algo e depois eles contestam...). A "história" vai ser na Mardigrass, assim que podedes consultar mais sobre todo o assunto na sua página. 6 € (sakos) bem investidos =)

Este Outubro parece que vai ser menos aborrido do esperado, graças aos concertos (quem o ia dizer!). O sábado 20 os cangueses Día de Furia também passarám pela Mardi e o sábado seguinte, dia 27, tocará-lhe o turno aos jerezanos Los Delinqüentes, desta vez no Playa Club (estes mais "careiros", rondando os 15~18 €, mais a festa que adoitam montar paga a pena).

Boas perspectivas musicais para o mês mais fermoso do outono. A desfrutar!

Saúde!

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger