Por sempre ja-mais

«Só lembrar é volver quando se lembram sonhos» (Uxío Novoneyra)

Permitide-me que, mais uma vez, estimule o vosso sistema límbico levando-vos cara ao meu território preferido: a música.

Se disponhedes de apenas 15 minutos convido-vos a sentirdes uma experiência purgante e revitalizante da mão de Jón Þór Birgisson t.c.c. Joni (vocalista e guitarrista de Sigur Rós) e Alex Somers (componente dos também islandeses Parachutes), quem vam editar a finais do vindouro mês de Julho (ainda que eu já o conseguim... magia!) um trabalho conjunto que há significar o cúmio dum demorado e coidado processo de colaboraçom entre ambos os dous. O nome desse álbum vai ser "Riceboy Sleeps" e promete converter-se numa vivência, complexa e instrospectiva, ateigada de emoções. Esperemos atopar-nos no caminho, se é que existe algo parecido a isso...



Que duro e frio é o silêncio!
quando o som bate nas pedras
que se erguem como antas
enraizadas na dilatada soidade das lembranças
que se murcham,
infelizes,
que se apagam.



Por que já nom me miras
com esse olhar teu de inocência colorada?
Por que nom fitas o que som
e nom o que dizem as minhas palavras cansas
derrotadas?

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger