sR. MagO 2.0

8:10 da manhã, meu pai estava a piques de se marchar ao colégio (ainda nom superou 1º da ESO depois de tantos anos...) e passou pola minha habitaçom para me avisar (é um costume familiar).

Eu dormira mais da conta, já que ontem rematara o curso de Fazenda e nem sequer escutei o despertador. Porém, o meu relógio biológico já andava petando na porta. Aos poucos, acordei de todo e o meu primeiro pensamento chegou paseninhamente: quando acendas a luz e abras os olhos... vas ver!

Entom na minha face debuxou-se um sorriso tímido e comecei a matinar na alteraçom que ia sofrer a minha rotina diária quando me levanto: desdobrar o colchom nórdico 45º de direita à esquerda, sacar os pés da cama para procurar as chinelas, pôr os lentes e ir ao banho.

Hahahaha!!! Há uma cousa que sobra amigos/as! Por fim, passados case 20 anos, volvo ver com os meus próprios olhos e devo confessar que é uma sensaçom de felicidade grandiosa. Sinto-me como Gary, o caramujo de Bob Esponja, como se tivesse dois grandes globos oculares preparados para qualquer acontecimento, por desafiante que seja ou pareça...

Assim que já sabedes, recém desenfornado e listo para dar-vos guerra, sae uma versom actualizada do sR. MagO a.k.a. comiK.O. a.k.a. vice-presidente David.

Pido-vos comprensom para o novo software sR. MagO 2.0, já que é possível que ainda contenha moitos bugs que deverám ser melhorados e actualizados nas semanas vindouras...

Espero moitas "viagens compartidas" convosco agora que tenho olhos com visom gatuna (que nom felina, olho!) e, como "track 1" para a sempre necessária "compilaçom musical de viagem", um pequeno agasalho:



Onde di dios/Jesus, deve-se ler "Dr. Javier Coloma" e onde di "hermosa y pura mirada" leia-se "laser ocular -Lasik-".

Saúde!

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger