EeB Loja/Tenda de Produtos Abraiantes


Ontem chegou-me à caixa de correio uma publicidade duma certa companhia de venda através de Internet, e qual foi a minha surpresa quando vim as características duma das mais modernas câmaras de fotos que vende a marca Sony: detecçom de sorrisos!!!

Nom puidem evitar pensar imediatamente numa espécie de varinha de madeira a modo de "zahorí", algum tipo de mecanismo especial que detecte gente a rir nalgum ponto determinado próximo à câmara. Pareceu-me fantástico, incrível... Um aparelho com a capacidade de localizar onde há alegria ou onde é que há gente a passa-lo bem.

Na minha humilde opiniom, este deveria ser considerado o agasalho estrela para este Gasta-Nadal. O preço é bem acessível e as prestaçons nom podem ser melhores. À minha câmara Sony só lhe faltava essa abraiante qualidade para ser perfeita, porque o resto das características som bem parecidas.

Assim que já sabedes:

Regale um captador de ledícia e quiçais também Vde. poda desfruta-la!

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger