Cuando el mundo es gilipollas: La Sexta

A canle milikito-privada laSexta estivo a emitir estes dias o campeonato europeu de basquetebol, dando mostras suficientes de retraso mental nos seus presentadores / realizadores / entrevistadores, etc como para alarmar o mundo. Todo quanto se pode resumir numas poucas perguntas:

a) Quem é exactamente esse tal Willy e qual se supõe é o seu trabalho? Ser subnormal pode estar remunerado? Exigimos facilidades gerais para cobrar sem fazer nada e sem termos estudos coma o tipo esse entrevista-famílias.

b) Por que é mais importante amossar Pedro Almodóvar com lentes de sol num pavilhom cerrado, Fonsi "Ciclista" Nieto mirando para o infinito, Raúl "tira-del-carro" Gonzales, etc. que dar a repetiçom de uma jogada pontual do jogo? Som os realizadores de laSexta macacos albinos de cu vermelho?

c) Qual é exactamente o número concreto de felações levadas a cabo pola filha de Quique Guasch para dar em conseguir um trabalho em que a sua aportaçom é: "Hola Señor, ¿quiere follaaaaaar?"

d) Como podem ter um comentarista como Juanma Iturriaga que nom sabe nem as regras do desporto que praticou durante mil anos? Nem graça tem o cabrom!

e) Andrés Montes é em verdade o dobre oficial do midget-star que fazia de Alf?


0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger