A actuaçom mais esperada... ou nom

Por fim parece que a cousa vai estando mais ou menos clara. A pesar de que ainda nom recebi a confirmaçom apalavrada com o dono do local, segundo fui informado hoje o meu nome já leva todo o mês anunciado no painel de actuações, assim que penso que já se pode fazer oficial o evento...

NOVO MONOLOCO COMIK.O.



Nom perdades este monólogo, porque é moi possível que seja o derradeiro (a nom ser que fique num futuro sem opções laborais e haja que voltar ao cenário =D) ou quando menos, como já vos anunciei no seu momento, vai ser uma das minhas últimas aparições humorísticas (remuneradas, claro...) por mor do esgotamento que me supugerom estes passados anos tam intensos em quanto a criatividade.

Já estades informad@s: tendes uma cita no Pub La Oficina (R/ Panaderas -antigo Escondite de Buñuel-) o vindeiro joves (quinta feira) 20 de Setembro.

2 comentários:

Müh disse...

Derradeiro monólogo!!!
Alí me verás enton rapaz!, espero unhas risas inmellorables!!

Anónimo disse...

Ouza snorkel! E ti eras un caracol? terei que arrechejarme por ali....

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger