Humor nostálgico

Olá! Hoje ponho-me cómico-nostálgico e traio-vos uma pequena mostra do meu humor quando eu começava com o tema dos monólogos, aos que cheguei case por casualidade (e num princípio por matar o bicho) e rematou por dar-me muitas satisfações, além de me ensinar muito sobre as dificuldades que encerra o cenário.

À espera de confirmar a minha, possivelmente, derradeira actuaçom (ou quando menos uma das últimas) achego-vos este anaquinho de "comicidade", do que tam grandes lembranças guardo por diversos motivos.

Abraço!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas te vale avisar para tu proxima actuacion!

Un saludete simpatico!
(simpatico tu, no el saludo)

Fdo: Sr Sergas.

Anónimo disse...

Imposible esquecer un día coma ese.....(ILU)

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger