Festivales estivales chavales (III)

Vai-se achegando a fim de semana e várias alternativas (ainda que escassas) se nos apresentam para quem gostamos da música em vivo (o que todos/as entendemos por música, supõe-se, quer dizer-se que Alejandro-Man fica excluído). Ferrol sugere ums interessantes concertos...

De todo quanto aí se anuncia, eu só tenho certo interesse em ver os La Vacazul, a quem lhes conheço o seu último disco "Vienen tiempos" (2005), do que gostei bastante no seu momento. Quiçais, se também The Ellas (o grupo de Luís Tosar) tocassem o venres ainda me interessaria em maior medida, mais o sábado, em princípio, vai ficar reservado para os Caneiros (Betanços). Por certo, estades todos/as convidados/as a um vinho e um chouriço crioulo se vindes o sábado canda mim a lia-la em grosso.

Algum ano tentarei ir também á Xira de Vilalba, que se celebra mui pertinho da minha aldeia num contorno muito agreste e popular (Praia Fluvial da Madalena). Este ano quadra em 25~26 de agosto, por ser a derradeira fim de semana do mês. Haverá que o pensar para o ano vindouro.

Ah! Esta fim-de também há movida Hip-Hop na praia da Alba em Sabóm (Arteijo), mas evidentemente... HIP-HOP Y CHIP-Y-CHOP SE JODIERON UN MONTÓN!!!

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger