Comentários de cinema

Que bem está ler de vez em quando os comentários que deixa a gente nos sítios-web de cinema, como La Butaca ou Filmaffinity. Um aprende que 2 + 2 são bananas, que o caminho mais curto entre dous puntos é o chimpo ou que a noiva mais sexy do mundial não é a paraguaia essa (de todas as maneiras, não estaria mal se o meu colega de blogue O Traveseiro lhe fizesse uma dedicatória ou algo) senão o palhaço de McDonalds.

Vejamos um delicioso caso, a respeito da saga Crepúsculo, essa espécie de broma longa filmada que amossa uma gente com problemas de lateralidade que lutam por libertar Mordor das cargas fiscais impostas por Mr. Bean (igual não vai disso, como não vi nenhuma não estou seguro de todo).

Antonela: lamento mucho q a ciertas personas no les guste pero ni modo.. a las demas si nos gusta haha sino quieren no la vean pero dejenos a las fans vivirla hahahaha!!!

De que ri Antonela, está nervosa ou que caralho? Me gustan los palos, los palotes... hahahahaha... déjenme viviiiir... hahahah... si no le gustan las focas no se las coma, hahaha... mátenme.

Majito Rivas (este deve ser o filho ilegítimo de Manolo Rivas):
en los libros los personajes tienen mas vida son mucho mejor que los actores en la pelicula pero en los libros unolos lee y no puede dejarlo de hacer hasta termianr los libros son ingreibles!!!!!!!!!!!!!!!♥

En los libros unolos lee y no termianr los libros porque son fansástimos, mucho masque las penínsulas. Entendemos Majito, entendemos-te perfeitamente. Mas a gente com o cérebro do revês deveria receber atenção profissional e não andar a premer símbolos num teclado.

Andrea: esto es diferente envez de luchas por siglos es un romance para mi la saga de crepusculo es lo mejor que puede haber y es increhible lo que si deberian tratar de hacer mas similar ya que el libro es mucho mas entretenidos que las pelis aunq en lo personal yopagaria lo que sea por ver a robert pattinson en pantalla … asi que por mi que graben hasta la saga narrada por el vampiro que esta comensando a escribir con sol de media noche el 5to libro espero con ansias esta fecha.

Meu Deus! Recolher objetos contundentes com partes do corpo, ao mais puro estilo Cañizares, está fazendo estragos em América do Centrul (denominação válida quando não se sabe se a pessoa é de Honduras, México, Perú, Bolivia ou Peisaco).

Twilight-girl: Yo respeto los gustos de las personas, pero si que hay personas raras...

Tens razão, nena crepúsculo, eu também respeito os gostos das pessoas, incluso das que lambem nos "trunhos" para ver se sai ouro.

E o melhor comentário, o argumento mais superior e a mente mais equilibrada é...

Mirka: me fascina todas las sagas y creo que solo al alguien tonto le piede parecer aburrido o malo

E já está. Quem piede, piede. Que palavrismo, que iluminação! Tive que deixar o meu comentário:

Pito en la oreja: Yo opino esque las personas que a ella no les guste Crepusculo vayan a un río a esconderse debajo del agua porque son ranas fosforesct... fosforcisen... son ranas verdes. Para mi crepusculo es una libro de lo mejorq ue ay la pelicual es vampiros genial loslobos muy bien y las atuaciones y el caterin. Es un amor imposible entre acortes de cine porque si ellos no se penetran es solo por el tiempo de la reproducsion no porque los lobos y los vampiros no pueden tener hijos. El que no lo entineda que se compre los libros que haí viene todo esplicado. Yo quiero qe la estrenen ya para ir con mi pito en la oreja viva el crepusculo me voy que me vienen a buscar en el furgon.!!!!! ♥♥♥♥

Atualmente o meu comentário está pendente de superar a moderação, esperemos que quando menos mantenham o seu espírito original.

NOTA: O comentário de Pito en la oreja segue aí representando tantas e tantas sensibilidades. Pronto o imos ver de novo achegando a sua singular opinião cinematográfica.

4 comentários:

O Traveseiro disse...

Ha tempo que sigo a Larissa Riquelme (qual a Mazagatos com Vargas Llosa), mas nom creio que ponha nada sobre ela porque agora mesmo está até na sopa.

Por outra banda... sou fam total de Pito en la oreja!

comiK.O. disse...

Felizmente o comentário de Pito en la oreja foi respeitado e mantido na sua redação original. É uma circunstância feliz para o cinema, assim que esperamos mais das suas achegas no futuro.

Polo da Riquelme essa, suponho que quando saiu no Yahoo será que já a conhece todo dios, eu como vou sempre em globo não percebi nada sobre ela. Triste anonimato padecia a pobrinha ;)

Anónimo disse...

Yo me a gustado muxo comentario via viva pitoenlaoreja.

comiK.O. disse...

Racias, marcias. Muchas garcias. Pitenlaoreja es muy importante las vidas cambian es lo queha acen.

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger