Las mágicas aventuras de Sr. Cactus



Volta Sr. Cactus logo duma semana de ausência, com um dos temas de maior atualidade: as já célebres e odiadas vuvuzelas, questão de estado em muitos países. Um aparelho de longínqua tradição cuja incidência mundial graças ao Mundial de futebol está a adquirir uma dimensão que já nem sequer lhe passou desapercebida aos administradores do Youtube.

Deixo-vos logo com um pouco de música, enquanto procurais na rede uns taponcinhos para o encontro desta tarde entre a seleção chilena e a espanhola (bom momento para exercer a digna arte do saqueio, por certo). Minus the Bear são uma banda estadounidense, de Washington concretamente, com uma ampla trajetória que se remonta ao ano 2002. O seu último disco, Omni, uma autêntica beleza, ofereceu-nos pelo de agora um tema com vídeo oficial que hoje vos traio. Desfrutai!


Ah, esta fim de semana veremo-nos, se quiserdes, no Poiopop junto dos sempre interessantes Delorean ou X-Wife, entre outros menos interessantes, como é que se passa sempre nos macro ou mini festivais. Saúde!

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger