All-ways Música

Amanhã parto para Barcelona, onde me espera uma cidade esplendorosa (como sempre), além das típicas atividades ócio-gastronómico-noturnas de rigor quando é que se visitam lugares pouco frequentados.

Ademais, também aguarda o seu turno o Sónar do sábado 19, festival que visitarei por vez primeira justo o mesmo ano em que se faz uma edição na Corunha, que curioso-casualidades vos tem a vida, não é? O que mais gosto, quando menos previamente, deste festival é que me vai dar a oportunidade de expandir um pouco os meus horizontes musicais, pois ademais dos imprescindíveis Jónsi e The Chemical Brothers (motivo principal da minha visita "inconformista" à cidade condal) também hei de poder escoitar as novas achegas, para mim, de sonados artistas como Dizzee Rascal ou Fuck Buttons, entre outros.

Assim que nada, aproveitando a desculpa evento-musical, deixo-vos aqui um vídeo dos britânicos Fuck Buttons. Dá-me a impressão, a priori, de que vão ser os responsáveis duma das minhas atuações preferidas.


E já que estamos, também vos deixo uma guia de festivais elaborada pola Mondosonoro. Outro dia falamos dos cansativos carteis de lentepastismo que se vêm apresentando desde há um par de anos no Estado espanhol. Agora toca desfrutar do bom. Saúde!

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger