Mundo gatuno



Quero necessito acreditar em que isto é verdade porque, tendo em conta o meu domínio mais ou menos perralheiro do inglês, a apresentadora do noticiário refere-se às "zorras" como zorras (sluts), o que nom deixa de ser politicamente incorrecto de mais para a TV, e mais ainda para a TV americana! Amais, a comicidade da cena é brutal: atitude "peteira" generalizada, atitude "princesil" (t.c.c. Paris Hilton attitude) generalizada, divertida atitude pole-dancer e outras diversas atitudes que provocam máxima lixo-irrisom.

Mençom especial à 01:22, quando o técnico em despejamento de refugalhos nucleares tenta afastar? a uma das slutties ao tempo que aparece o engraçado titular: «Os intentos iniciais de dissipar a "vertedura" com mangueiras só conseguiu volver mais fortes as putilhas»

A sensaçom de brincadeira ainda se acrescenta mais quando, em 01:47 aparece o comunicado público da filial da MTV, a VH1 (canle responsável do transporte das petardas a um programa de TV) assegurando que: «As zorras entretenhem muito mas som extremamente perigosas, especialmente as zorras de grande qualidade usadas pela VH1».

Que opinará o Pastel filósofo de tudo isto?

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger