A frase do mês
"A veces, la belleza te vuelve invisible" (Charlize Theron, XL Semanal)
Um dia destes falarei-vos divagadoramente sobre o porquê, na minha opiniom, a gente "famosa" tem que se dedicar a exercitar unicamente aquela destreza que a levou a essa consideraçom, e deixar de regurgitar excessos de ego insatisfeito pola boca.
Segundo essa exigência, logicamente, as entrevistas a persoeiros/as famosos/as deixarão de existir e todo o mundo ficará a salvo de iluminadoras afirmações como as desta boa? actriz que tentou expressar de seu o que só sabe exemplificar com as palavras doutros/as (os e as guionistas) através duma personalidade emprestada, é dizer: ela atinge todo o seu esplendor quando interpreta outra persoa, quer dizer-se, quando finge.
E digo eu, como é que vai iluminar-nos uma persoa que é mais admirada quando nom é ela própria?
Reflexom #1: Por que os criadores-de-pensamento que chefiam o tele-aparelho seguem a empenhar-se com que os Joan Laporta, Felipe González, Pedro Almodóvar, Samuel Eto'o, Javier Bardem, Pilar Rahola, Fernando Alonso, Chenoa(s)... do mundo nos ofereçam simpáticos? momentos de confissões sem interesse e anedotários insulsos de irrelevância provada?
Reflexom #2: A sério que ouvir os comentários anódinos e as vivências chupi-distintas maxi-especiales dum toureiro, duma actriz, dum ex-político, dum actor porno, duma esquiadora, dum escritor e tantas outras possibilidades tem algum proveito? E ainda mais: tem sentido?
Saúde e boa semana. Achega-se Agosto e aviso que o EeB há permanecer um tempo fechado por férias. Que aproveite!
28.7.09
|
Etiquetas:
Charlize Theron
|
Esta entrada foi adicionada o 28.7.09
e está classificada sob as "etiquetas"
Charlize Theron
.
Podes seguir qualquer resposta a esta entrada
através de RSS 2.0 feed.
Também podes deixar um comentário,
ou trackback desde o teu próprio web.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário