A frase do mês

"A veces, la belleza te vuelve invisible" (Charlize Theron, XL Semanal)

Um dia destes falarei-vos divagadoramente sobre o porquê, na minha opiniom, a gente "famosa" tem que se dedicar a exercitar unicamente aquela destreza que a levou a essa consideraçom, e deixar de regurgitar excessos de ego insatisfeito pola boca.

Segundo essa exigência, logicamente, as entrevistas a persoeiros/as famosos/as deixarão de existir e todo o mundo ficará a salvo de iluminadoras afirmações como as desta boa? actriz que tentou expressar de seu o que só sabe exemplificar com as palavras doutros/as (os e as guionistas) através duma personalidade emprestada, é dizer: ela atinge todo o seu esplendor quando interpreta outra persoa, quer dizer-se, quando finge.

E digo eu, como é que vai iluminar-nos uma persoa que é mais admirada quando nom é ela própria?

Reflexom #1: Por que os criadores-de-pensamento que chefiam o tele-aparelho seguem a empenhar-se com que os Joan Laporta, Felipe González, Pedro Almodóvar, Samuel Eto'o, Javier Bardem, Pilar Rahola, Fernando Alonso, Chenoa(s)... do mundo nos ofereçam simpáticos? momentos de confissões sem interesse e anedotários insulsos de irrelevância provada?

Reflexom #2: A sério que ouvir os comentários anódinos e as vivências chupi-distintas maxi-especiales dum toureiro, duma actriz, dum ex-político, dum actor porno, duma esquiadora, dum escritor e tantas outras possibilidades tem algum proveito? E ainda mais: tem sentido?

Saúde e boa semana. Achega-se Agosto e aviso que o EeB há permanecer um tempo fechado por férias. Que aproveite!

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger