Cuando el mundo es gilipollas: Timofónica, Guarrafone & more

Hoje chamárom-me por milésima vez os de Timofónica, através do seu número de telefone 1485 (telemarketing). Desde princípios do mês de Junho levo recebido umas 30 chamadas ou mais desde esse número, moitas vezes incluso a horas raras de caralho e as mais das ocasiões em momentos inoportunos (horário de trabalho, no jantar etc.). Desde que todas estas empresas se deslocárom a países do inframundo (eu nom gosto dos eufemismos), qualquer chamada à hora que for pode justificar-se porque a idoneidade do momento sempre será opinável (a próxima vez que contrate algum puto produto que acrescente(?) a minha comodidade ocidental vou pôr no contrato que pola minha religiom tenho de dormir 24 horas ao dia, os 7 dias da semana. E uma demanda por atentar contra a religiom de alguém deve ser pior do que uma por conhecer analmente um bebé epiléptico, assim que nom creio que se lhes ocorra violar o meu tempo com as suas ofertas de merda).

Alguma vez (quando há gana de léria incendiária) tenho atendido o telemóvel para tentar um impossível: que o meu número desapareça da base de dados de empresas com as que nunca tivem contacto. O curioso do caso é que as mais das vezes nom contesta ninguém, com o conseguinte alporizamento "sim-ou-sim". Parece ser que este efeito "há alguém aí?" vem dado porque é uma computadora a que marca os milheiros de números (usurpados ou emprestados) continuamente procurando que qualquer despistado/a conteste inocentemente e, quando isso se passa, som necessários uns segundos até que um/a escravo/a operador/a atende a chamada ganhadora para oferecer-te a "oferta del mes" (them vieja): um pene de macaco (pito-de-mono) e 6.000.000 de SMS ampliáveis a 12.000.000 se contratas o novo e ridiculamente desnecessário telemóvel submergível que brilha na escuridade com MP3 e MPorCulo.

Se alguma vez vos vedes na mesma situaçom ca mim (é case impossível que nom seja assim), recordo-vos uma técnica, que circulou há algum tempo polas caixas de correios electrónicos, para vos livrardes desta deshonrosa prática de spam telefónico.

Saúde e filtros anti-spam!

2 comentários:

vitinho disse...

Uma boa é ista: http://www.youtube.com/watch?v=un_PjRXV5l8

polo que respecta as listas do carallo, michael robisnson.com jamón (presunto preto)=+/- www.listarobinson.es

comiK.O. disse...

LoL with Mike's friend! :D

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger