Las mágicas aventuras de El Pastel filósofo

Esta semana não nos acompanha o Sr. Cactus, já que o nosso caro amigo não teve tempo de sair da casa por mor de diversas ocupações. No seu lugar, o Pastel filósofo prestou-se a substitui-lo para evitar deixar deserta a acostumada secção de humor(?) do venres.

Hahaha! A sociedade está de moda! Hahaha! Inspirador e visionário como sempre o brilhante e carismático filósofo...

Aproveito também para receitar-vos a dose habitual de música, momento estelar da semana para quem isto escreve, sobretudo porque normalmente vai conjugado com a presença do Sr. Cactus, hoje ausente por causas de força maior.

Deixo-vos, daquela, com Four Tet ou o que é o mesmo, Kieran Hebden, criador dum projecto nado há mais duma década e que mistura música electrónica, sampleos de jazz, hip-hop, folk etc. O músico inglês vem de publicar precisamente o seu novo trabalho There Is Love In You (que, por certo, estivo presentando em Barcelona... Já podia vir ao Sónar da Corunha, para uma vez que se trai algo inovador a esta cidade ainda que fora case sem querer...) com um par de temas sublimes como Angel Echoes ou This Unfolds, ainda que todo o disco é moi completo.

Desta vez deixo-vos o vídeo do tema My Angel Rocks Back and Fort, do seu disco Rounds (2003) e mais outro do seu novo trabalho, Plastic People, para que vejais se é que há evolução dessa de que tanto gostam de falar os críticos(?).

Boa fim-de semana! Em breve darei-vos novas sobre a "Operação Gondoleiros" que se está a cozer...



0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger