O regresso do Sr. Professor

Pois si, meus amigos e amigas: volve o Sr. Professor em toda a sua essência.

Amanhã começarei uma nova andaina coma mestre de Secundária. Depois dalguma alternativa pouco apetecível (ofereciam-me esta mesma manhã uma substituiçom na Canhiza -a 30 kms de Vigo em direcçom Ourense-) que me fixo dar-lhe umas quantas voltas aos miolos sobre que decisom seria a mais atinada (agardar uma praça melhor e cingir-me exclusivamente à província da Corunha ou colhe-la e esperar que nom se alongasse moito no tempo mantendo a possibilidade de trabalhar também na província de Pontevedra), finalmente há uns poucos minutos chamarom-me de volta da Conselharia para ver que alternativa tomava em definitiva, mas a oferta também mudara: havia uma praza em Oleiros, concretamente no IES Xosé Neira Vilas.

A cousa, já que logo, estivo fácil... Um mês no Instituto de Perilho (Pombosexy's retiro espiritual) e despois já se verá que é o que se segue.


Assim que esta que vedes na fotografia vai ser a minha casa durante o próximo mês. Imos calibrar a rapazada oleirense, a ver que nível de tolémia amossam...

PD: É possível que durante este tempo a actividade do blogue se veja reduzida um pouco, ainda que espero que nom se note moito. Bem sei que, se for assim, o entendereis...

Apertas!


4 comentários:

Anónimo disse...

ese deivid! buena plaza pillaste!

ya quedaremos para tomar algo en los descansos y si alguno se te pone gallito me llamas XD

por cierto, que sepas que un dia (el primer dia de curso de hace unos años) art y yo fuimos de reenganche a clase de gallego. no descartamos repetirlo este curso.

Fuco_Paz_Souto disse...

Noraboa, David.

Anónimo disse...

ahi llevan pipa broder


james bond dámaso

sekone disse...

cuidado que son de la casta del morenians!

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger