EeB espaço musical

Olá amig@s!

Hoje traio-vos alguns concertos que tenho anotados na minha agenda musical pessoal, por se algum vos interessa e vos queredes apontar...

Grupo: Liquid Sun + Drama
Lugar e data: venres 30 de Novembro, na sala Mardigras da Corunha
Hora: 22:30 h
Preço: 5 €

Os Liquid Sun nom os conheço, som madrilenhos e di Moreno que nom molestam (rolhito pop-rock). Os Drama vim-nos precisamente com o Moreno em Pontevedra e tenhem bo ritmo. Actuam em substituiçom dos famosos Pülsar, em pleno processo de redefiniçom musical, por chama-lo assim dalgum modo.

Deixo-vos um vídeo de Drama, da cançom Last Days:



Grupo: Sidonie
Lugar e data: sábado 1 de Dezembro, na sala Playa Club da Corunha
Hora: 00:30 h
Preço: 16,80 €

Ainda o estou a pensar porque me parecem um pouco careiros para o que gosto deles. Mais, enfim, há poucos concertos interessantes nesta cidade de velhos e tranvias a ningures e estes barceloneses de psychedelic-pop nom estam nada mal. Pensareino até um par de dias antes dependendo de se alguém se aponta comigo. Alguém gosta?

Aí vai um vídeo de Sidonie, Nuestro baile del viernes, do seu último disco "Costa Azul", que é o que os trae de gira:



Grupo: Astrud
Lugar e data: sábado 15 de Dezembro, na sala Playa Club da Corunha
Hora: ?
Preço: ? (tanto tem, é inescusável a asistência)

Astrud som um desses grupos... som como gayers music-electronic-destroyers. Nom se podem perder. A ver se nom se passam moito co preço porque vou andar escasso de fundos nesas datas...

Autores de grandes temas como: Minusvalía ou Todo nos parece una mierda, entre outros. Achego-vos o vídeo do seu tema "Paliza":



Finalmente, o prato mais forte de quantos tenho reservados até o de agora. Ainda nom será até o vindeiro ano. Mais o concerto promete:

Grupo: Queens Of The Stone Age
Lugar e data: sábado 16 de Fevereiro, sala Razzmatazz de Barcelona
Hora: 21:30
Preço: 26 €

Rubio e mais eu já temos reservados os bilhetes de aviom (60 € ida e volta), e mais compradas as entradas para o concerto. Quem se queira apontar já sabe. Imos o mesmo sábado à manhã (9:00 h) e volvemos o domingo cedinho (sae-nos o aviom de volta às 6:45 h). Grandíssimo!

Aqui vos deixo o vídeo do tema Sick Sick Sick, do seu último (e moi bo) disco "Era Vulgaris":



Se é que tedes mais alternativas musicais interessantes, deixade-me algum comentário e incrementamos a listagem...

Saúde!

1 comentários:

Anónimo disse...

super fuerte!

http://blog.los40.com/laorejadevangogh/

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger