Consome... com-sumas


El Corte Inglés ordena-te celebrares o dia da Mãe (?) para que as mães que trabalham para eles tenham de estar despachando continuamente e assim nom poidam ter malicioso ócio propício para a procriaçom de filhos/as que provocariam a baixa por maternidade, amortecendo o crescimento económico da empresa. (El Corte Inglés apoia as suas trabalhadoras em estado de gravidez (prenhes) oferecendo-lhes a baixa nom remunerada e/ou definitiva para se poderem dedicar por enteiro às suas crianças).

El Corte Inglés advoga pelos dias feriados nom retribuídos, pelas horas extras nom contempladas no convénio e pelos pinguins albinos filhos de puta dalgum sitio raro.

El Corte Inglés dá-che algumas ideias para lhe regalares à tua mãe o vindeiro domingo:

-Amor materno-filial: nom tem preço
-Lavar a louça: nom tem preço
-Passar o ferro à tua própria roupa: nom tem preço e ainda é quasi-impossível/improvável
-Agradecer um bom jantar: nom tem preço
-Perguntar que tal a jornada laboral: nom existem referências de acontecimentos semelhantes

-Regalar cousas caras pelejando nos corredores com outra gente suorenta que pretende comprar "amor" em preciosos envoltórios com laços grandes o sábado de tarde e a correr que há futebol: disso há a mãos cheas em qualquer andar. Da-te uma volta pelo teu centro-de-ócio mais próximo!

El Corte Inglés agarda-te o vindeiro 6 de maio. Sé subnormal e ajuda-os a incrementar o negócio. De ti depende... palhaço/a aparvado/a!!



El nuevo Opel Morsa ha patrocinado esta puta mierda


0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger