Sam Joám 09

Mais uma vez estamos prestes a celebrar a noite mais curta do ano. À maneira tradicional (e pagã, por suposto) chimparemos as cacharelas (uma, três, sete, dez, doze vezes... como mandam os centos de ritos e costumes diferentes e ridículos preciosos) e paparemos sardinhas (se há sorte) com um bom vinho branco (se há ainda mais sorte) e mais pam de broa (no mais idílico dos casos... ca-brona, ca-brona style).

Olho que esta é a noite mais mágica do ano para moitos e moitas! As cousas desaparecem dos bolsos, todo o mundo é amigo teu, o que se guinda à praia nom faz falta recolhe-lo porque Mr. Câmbio Climático já o fará por nós e o mais importante... xordem as milagres inexplicáveis riso-gatúnicas!

Há um par de anos, numa aldeia de Polónia pudemos ver a figura do, daquela, recentemente finado Joám Pablo II. Incontestável. Igual que estoutra imagem onde se pode ver um golfinho fodendo uma majestosa ave fénix.

Por suposto, também há notícias doutras aparições místicas recentes. Case sempre também em vilas e aldeias remotas para que o fenómeno seja ainda mais indemonstrável espiritual e mágico. Achego-vos umas fotos que tomou o famoso Ramoncín o ano passado, na sua viagem para arrecadar os tributos que a SGAE, em justiça, devia cobrar-se das atrasadas confiadas e pitorescas associações de músicos de orquestra espalhadas polo mundo adiante.

Jesus-em-Cristo (fotos tiradas por Pequeño-Ramón em Arménia)

Nesta imagem, o Rei Leom (33 minutos despois... oooooh!)

A milagre fixo-se inquestionável quando apareceu Gardfield nas labaredas

Passai-no bem e tende cuidado com as queimaduras e a fauna autóctone do litoral.

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger