EeB espaço musical de fim de semana Parte II

La Terminal

Dícese de la muvi donde un johny queda atrapado en una vaina con muchos aviones y personas y parece que no da salido de allí en la p*** vida. Gracias a su maqueo mágico mazo gato consigue salir del rollo sin volverse jaula del todo (Diccionario de la lengua Neogatuna).

E assim foi. Depois dum passeio moi agradável por Barcelona (nin Barna, nin BCN, que para mim som denominaçons semi-fantásticas mágico-coleguiles de merda), com os raro-moros das Ramblas e a sua famosa oferta de latas de cerveja em packs de 6, mas que só levam 4; depois do grandíssimo descobrimento da Cerveteca (Manuel San e David Paz visitaram-na a próxima vez de seguro); depois dum concerto brutal de QOTSA (u-los Biffy Clyro?), um dos melhores que vim na minha curta existência vital e depois duma procura infrutuosa de lugar para dormirmos...

19 horas de estadia no aeroporto d'El Prat. Mágico, absurdo, gatuno, irreverente, cósmico, fertilizante, sexual, anódino, incrível, exasperante, cómico, ilógico, cansativo, algo novo (um regalo e um chocolate) e estranho a um tempo.

Penso que Manuel San de Méndez Santiago-Méndez e mais eu devemos bater algum tipo de recorde Guinnes ou algo. Dormimos no chão, nos bancos, nos bancos oficiais para passageiros... Comemos um menu de polo fritido (mágico) e outro de pizza (uma porçom de 5x5, ainda mais mágico), tomamos cafeses-produto, sumos-produto, patacas-produto, Doritos-produto, e produtos-produto vários.

O voo que saia ás 06:45h da manhã saiu finalmente às 20:30 da noite. Recomendado se duvidais entre viverdes ou morrerdes. É de grande ajuda para vos decantardes, ainda que nom sei moi bem cara a qual das opçons, mas para alguma com certeza.

O vindouro 2 de Março, os Mars Volta em Barça e para fins de Maio, volverei ver (se todo sai bem) os QOTSA em Getafe (Madriz) junto dos RATM e alguns mais. =)

Saúde!

3 comentários:

Anónimo disse...

comotejoooodes

Anónimo disse...

Concerto brutal.
Mi segunda frase favorita, tras directo brutal, a partir de ahora.

Anónimo disse...

||-|-|e
eee|-|e

(palo palo palito palo palito palo e)
(e e e palo palito palo e)

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger