Las mágicas aventuras de Sr. Cactus
A vindoura semana: Sr. Cactus pratica ser um homem!
E hoje ofereço-vos um feito musical singular: Tony Lomba e Elio dos Santos no passado Cultura Quente de Caldas de Reis. Uma lição de ironia ou, como dizemos na Galiza, boa retranca. Vendo a diversidade de opiniões gerada na rede sobre este «mamento mosical», um pensa duas cousas: que há demasiado subnormal, como diz o Tony no vídeo, e que ainda ficam pessoas com humor (poucas, mais existem). Boa fim de semana e QUE VIVAM OSFUCKIN' RISOS, HÓSTIA! Spain, Spain, Flag, Flag!
E hoje ofereço-vos um feito musical singular: Tony Lomba e Elio dos Santos no passado Cultura Quente de Caldas de Reis. Uma lição de ironia ou, como dizemos na Galiza, boa retranca. Vendo a diversidade de opiniões gerada na rede sobre este «mamento mosical», um pensa duas cousas: que há demasiado subnormal, como diz o Tony no vídeo, e que ainda ficam pessoas com humor (poucas, mais existem). Boa fim de semana e QUE VIVAM OS
23.7.10
|
Etiquetas:
bandera,
Cultura Quente,
Elio dos Santos,
España,
Sr. Cactus,
Tony Lomba
|
Esta entrada foi adicionada o 23.7.10
e está classificada sob as "etiquetas"
bandera
,
Cultura Quente
,
Elio dos Santos
,
España
,
Sr. Cactus
,
Tony Lomba
.
Podes seguir qualquer resposta a esta entrada
através de RSS 2.0 feed.
Também podes deixar um comentário,
ou trackback desde o teu próprio web.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Esto le va a encantar al Sr. Cactus:
http://www.publico.es/espana/329653/policias/nacionales/amenazan/periodista/hablar/gallego/dia/patria/galega/hostias
"Eu do que mais gosto é de que numa notícia donde o mais lamentável seja que um policia ameaçasse, presuntamente sem presunção, uma pessoa que nim estava a se dirigir a ele não deia pé à ridiculização do ghicho em questão, senão a centovintepico comentários e subindo sobre o conceito de nação, de estado, de respeito, de lacón-Kon-grelos, de flocos de milho adulterados e dos campos de golfe que há em Múrcia... e isso que só fum cactusisticamente capaz de ler os 9 primeiros!" (Sr. Cactus dixit)
Enviar um comentário