Las mágicas aventuras de Sr. Cactus



Muito interessante, intenso e "inovador" estivo ontem o concerto de These New Puritans, de quem já vos tenho falado nalguma ocasião aqui, sendo Elvis um dos temas que mais conseguiram conectar com o público, mas que, ainda assim, não enchia a acolhedora sala da Fundación Caixa Galicia.

Mas para hoje vou mudar um pouco o registo e apresento-vos a banda sevilhana The Baltic Sea a qual, do meu ponto de vista, pode achegar algo de ar fresco ao panorama indie-rock estatal graças sobretudo ao seu iminente segundo disco El Gran Blanco, em que abandonam o inglês e um estilo post-rock mais clássico para se adentrarem numa outra esfera, nem sei se mais ou menos próxima, mas em tudo o caso diferente.

Deixo-vos daquela com o seu tema de apresentação, La verdad, para o que fizeram um vídeo semi-caseiro aproveitando a sua gravação no estudo e que podeis descarregar, junto dalguns remixes, desde o seu blogue. O disco está rematado desde Fevereiro, assim que esperemos que não tarde muito mais em estar disponível.

Saúde, música e boa fim de semana!

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger