Las mágicas aventuras de Sr. Cactus



Começamos um venres muito interessante, com a visita dos barceloneses Nueva Vulcano à Corunha, acompanhados nos concertos do nosso país pelos galegos The Homens.

Ainda recordo quando comecei a escutar os discos da banda catalá, com essa voz que semelha ir à sua puta bola, por vezes até desacompassada. Mais é sobretudo a música que são capazes de desenvolver e sobretudo as letras e sobretudo... tudo! o que faz destes rapazes um dos melhores grupos da cena independente do Estado. A nível global, seguramente só Los Planetas (por trajectória e mais-do-que-solventes demonstrações) estão por riba deles. Os de Barcelona, junto doutra banda da cidade condal, Standstill, poderiam pertencer com efeito a um segundo "chanço" que já quiserem para si os Vetusta Morla, Sidonie e inclusive La Habitación Roja. Mas estas bandas seguramente pertencem a uma "e$fera" diferente, especialmente as duas primeiras...

Deixo-vos daquela com o único vídeo que fizeram até hoje (sem ser um direito em concerto), ainda que a qualidade de som não é a melhor, com a recomendação expressa de assistência esta tarde-noite à sala Mardigras. EeB Pata Preta!

1 comentários:

comiK.O. disse...

A quem lhe puder interessar, colo-vos a resposta do responsável do suporte técnico de Pixton (e também co-criador do sistema) à minha pergunta sobre os problemas na visualização das bandas desenhadas do Sr. Cactus:

Dear David,

This issue seems to happen infrequently, and is probably not related
to the type of browser or the presence of any plug-ins. It may have to
do with a time-out from the Pixton server, or from your browser
because a number of things are loading on the page. I do not yet have
a definitive solution, but I have added it to my "bug" list for future
investigation. Thanks for your patience! Let me know if you think the
issue is happening frequently enough to be considered a serious
problem.

Sincerely,
Clive


Esperemos que o amigo Clive implemente alguma cousa no futuro para resolver a inconveniência. Até esse dia já sabeis, F5 4 ever!

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger