Poema 2010

2010

Dedicado a todos esses pais que berram "árbitro, hijo de puta, corre Kevin que ya es tuya"desde as bancadas da Ciudad Deportiva (?) de La Torre.

A todos esses Kévines que marcam um golo e fazem alguma gilipolhez estilo CR9.

Às anciãs que miram o cu das prostitutas colombianas com vaqueiros apertados ao passarem. Quem está a ser a puta então, velha?

Ao vizinho cabrão que coloca um quadro às 0:12 e remata-o de colgar, logo dum intervalo misterioso de várias horas, às 08:27.

À gente que felicita o ano (?) com isso tão engraçado de "Olegario, chupapollas!"... Não? Ninguém? Isto não vos passa? Pois daquela com o de "Feliciano!", que alguma vez também se diz não é?

Ao plantel inteiro da canle Intereconomía, no sentido mais brasileiro da palavra, moito especialmente às pessoas guionistas das seções de humor (?). Abraiante, meus!

A Rosa Díez, porque não se pode ser tão puta polémica sem ter um cancro que te está a carcomer por dentro. Sentimo-lo Rosa. Cura-te pronto e volta aginha com as tuas perversas parvoíces de zorra.

Às senhoras que ficam cravadas no meio e meio da rua sem prévio aviso. Dous olés e um bravo.

À gente que manda correios para pedir ajuda para o neno elefante colombiano ou para buscar unha medula para a sua filha moribunda ou para avisar de que Hotmail pronto passará a ser de pagamento ou para aproveitar as ofertas de Mercadona ou para mandar un powerpoint contra Zapatero ou para mandar un vídeo xxx con nome despistante ou para te foder com uma larga dissertação sem graça sobre qualquer parida com uma agradável letra comic sans tamanho 36 a triplo espaço.

A Tiger Woods, herói negro de tantos e tantos polígamos do mundo.

A Michael Jackson, que morreu por todos nós e polos nossos pecados e polas pílulas que a humanidade lhe fez consumir.

Aos peixes, que o levam claro, como Michael Jackson.

Ao câmbio climático, por nos permitir tomar uma canha nos terraços dos bares em pleno dezembro.

À cervexaria de La Estrella, da que case ninguém sabe que tem nome (La Cervecería, original não sim?) mas nim falta que faz.

À antiga Al-Andalus, cacofonia milenária múltipla não problemática, ao contrário de quando alguém vem a A Corunha, cacofonia simples provocada polo fanatismo filoterrorista.

A Rouco Varela.

Aos filhos ilegítimos de Rouco Varela.

Aos filhos não-natos de Rouco Varela.

Aos filhos abortados por causas naturais de Rouco Varela.

Ao marido de Rouco Varela.

A toda essa gente que durante o ano escreve nos jornais sobre o caso Gürtel, a esperança Obama, a trama malaia, os trajes de Camps ou o "conflito" palestiniano-israeli esperando que gente inteligente coma min leiamos as notícias detidamente e pronunciemos finalmente um comprazido "aham" aprovador.

Ao PP de Galicia, por governar Albacete tão eficazmente.

Ao FMI. Que guapo, tios!

A Emilio Botín, que nos recorda, cada vez que fala, que essa teima do conselheiro gay de Educação de lhes aprender inglês aos nenos e às nenas para que sejam alguém na vida é um sem-sentido.

Aos da Agência Moody's, porque com um nome de pub irlandês também se pode montar um negócio-empresa que emita informes de risa sobre cousas de mais risa mentres tudo o mundo se preocupa pola dívida pública do seu país sem saber de que caralho vai a cousa.

A Sergio Ramos... porque o seu tem que ser uma brincadeira à força.



Bem, e agora vai o poema:

Durante o ano chove, neva,
venta forte, sol... soleia!
mais ao final de tudo,
foi um ano caralhudo!

2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bh6RWKQyp6g

Porque... Joder, porque sí.

Feliz año.

comiK.O. disse...

http://www.youtube.com/watch?v=b4c1HRaOlqE

Mais cousas divertidas.

2010 Fun Level - High and increasing

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger