Las mágicas aventuras de Sr. Cactus



Que pronto cansa todo o mundo do mundo todo! Não sim?

Este venres traio-vos o novo vídeo dos aclamadíssimos Kings Of Leon, pertencente ao single Radioactive, antecipo do seu quinto álbum de estúdio (se me não trabuco —encanta-me a interpolação pronominal e os seus efeitos cómico-linguísticos—), Come Around Sundown, que se publicará o vindouro 19 de Outubro (provavelmente antes para quem somos inimigos declarados da cultura).

E ale, a correr que eu não tenho mais tempo para me estender e vós já conheceis de sobra estes rapazes de Nashville (Tennessee).

2 comentários:

Anónimo disse...

Por un lado, buenísimos Kings of Leon.

Por otro lado, epic fail del Sr. Professor: Tennessee ( http://es.wikipedia.org/wiki/Tennessee_%28grupo%29 )

comiK.O. disse...

Miña nai! Os Tennessee! Vaia volta ao passado que acabo de experimentar! :O

Viva a polissemia, não sim? Hahaha!

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger