Cuando el mundo es gilipollas: José María Gutiérrez Hernández "Guti"

Poderia ser outro, poderiam ser muitos mais com efeito, case qualquer futebolista. Mas Guti H. tem esse algo que o faz especial, nom sei se me explico...

Graças ao Traveseiro pola foto de Guti com traje de Monge lunar anti-radiaçom

Guti começou a sua carreira como todos os futebolistas da "canteira" do Mandril, em Pacha. Depois dum período de adaptaçom que ainda dura, conseguiu fazer-se um oco no plantel da primeira equipa graças ao seu empenho e qualidades inimitáveis com a pelota: colher a pelota, fugir com a pelota, lavar a pelota, lamber a pelota, esconder a pelota, foder a/com a pelota, peitear a pelota (nom confundir com a "palanca" de Baúl), decorar a pelota etc.

Pronto fixo-se um nome dentro do vestiário (em letras de ouro de Chanel, evidentemente). Por mor da sua contrastada qualidade tem sido um habitual recurso de todos os adestradores com os que leva coincidido desde que debutara num encontro contra o Al-Andalus Red & White Gipsy Team o 2 de Dezembro de 1995, da mão de Jorge Valdano (para que nom tivesse medo, Valdano também lhe permitiu colhe-lo do pene levar um supositório anti-stress de 20 cm pôr uma mini-saia cantar "It's Rainning Men" sair ao campo com o seu amigo Redondo). Guti H. tem sido definido por alguns dos seus adestradores como um "penetrador", um "homem que se move bem entre duas linhas" ou um "dinamitador de defensas com um pito passe incisivo".

É um jogador que desfruta muito mais oferecendo a sua esquisita técnica em pequenas doses, razom pola qual habitualmente joga em períodos de entre 0 e 20 minutos (para administrar melhor os seus recursos: velocidade a balom parado, rapidez mental para captar sabões ciscados no chão das duchas desenhar jogadas impossíveis, peiteado perfeito, amor anal, disco-floor habilities, ou jogo entre duas águas linhas), todo isso sem ter que quitar sequer os brincos de ouro!

José María Gutiérrez Hernández é, amais, um cavaleiro dos campos, um adail do bom gosto e o respeito polos valores que encarna a equipa cujo único objectivo é conseguir à excelência, o Real Mandril. Por isto, quero rematar esta homenagem com uma dedicatória digna do seu inspirador, um sempre elegante e enigmático haiku:

Guti Guti Guti:
maricón, rosa el coño.
Dame más gasolina.
(de Cancioneiro de Ajuda mental)

Outras notas:

Estilo de jogo característico de Guti: ahora estoy, ahora no estoy.

Aqui coas suas múltiplas personalidades.

Aqui em prática futebolística.

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger