EeB on the run...

Já só falta um poste para que o EeB acade os 400!! (feito que converte este no #399, como é óbvio) e desde este espaço macro-lúdico quigemos realizar umha forte aposta para fazermos visível socialmente a que vai ser a primeira efeméride do ano somando-nos à polémica campanha que vem obtendo um gram sucesso (se medirmos a controvérsia gerada) por várias cidades europeias. E quigemos faze-lo à nossa maneira, com perspectiva própria e gosto particular.

O objectivo nom é outro que ajudar a semear consciências livres, procurando o germolar do pensamento crítico e o agitamento da massa cerebral (que já vai sendo hora).

Dois comboios estam a percorrer já as ruas das mais importantes cidades galegas com as mensagens concebidas polo nosso EeB, nomeadamente: "Probabelmente en breve Galiza non exista, deixa de laiarte e desfruta mentres poidas" e "Probabelmente a verdade non existe, deixa de intentar acaparala e desfruta da túa mentira" (as duas consignas em galego-RAG, se nom nom nos davam a ajuda pública... já sabemos o ultra-nacionalistas que som estes filhos do urogalho).

Desde aqui, esperamos que esta iniciativa tenha a melhor acolhida possível (agardamo-lo verdadeiramente com ânsia) e agradecemos-vos, de porparte, o vosso seguimento neste tempo que levamos na incansável rota a nem-se-sabe (de caminho cara às 10.000 visitas, a todo filisprín), junt@s já irremediavelmente, desejando que sigades aí durante moito tempo mais.

Nom queremos esqueçer darmos um sincero agradecimento às empresas que apoiam/patrocinam esta nossa iniciativa, as quais partilham connosco o espírito humanista e vitalizador que achamos essencial e urgente no contexto actual.

Fica explícito, já que logo, o nosso agradecimento a:

Saúde e boa fim-de-semana!

A carreira espacial começou!... (mais notícias proximamente).

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger