Descrição 7.15?

Tu, animal louco-livre

Caminhas despreocupado, mandas tu, por que deveria importar-te nada?

Merda! Uns NIKE amarelos com rosa fúcsia que põem Classic Winner em minúsculas letras de ouro! Oooh! Gosto... bah, não tenho quartos, ademais os porcos iankis explotam as crianças... e eu não sou nenhum cúmplice de merda. Vou chamar a Bisq8... ei, neno! Como vai? Vou mirar uma exposição de arte urbana, vens-te? Como? Um ateliê de funambulismo e condução com monociclo? Claro... entendo. Sim, fazem-me uns canutos depois. Sim, agora vou dar uma volta polo FNAC para ver câmaras, a ver qual tem mais... já sabes... mais como para tirar fotos em preto e negro de estampas super-icónicas com a focagem diagonalizada em escorço irreverente, mas já logo passo pela loja da Inspiração e merco um vinho ecológico. Tens vasos de plástico? Sen-sa-cio-nal! A Inspi tingiu os cabelos de azul, vis-te-a no seu Facebook? Não? Buah! Colhe o I-Phone e entra nele! Incrível. É a re-hóstia essa rapaza, muito contestatária. E vaia tetas! Oe, tenho que deixar-te... sim... nada, acaba de se me ocorrer uma ideia tola... é uma hiper-transversalidade total: vou meter um Plastidecor roto num chapeu, vou-lhe tirar uma foto e vou-na subir ao Flickr com o título Castelao Killed Pop Lifes... hahaha!... Não, não! Foi, agora, juro-o. Bueno, pois nada. Depois falamos e contas-me tudo... paz, paz, keep on!

Essa noite 5000 crianças exalaram o seu derradeiro alento por não ter acesso à água potável.

Qualquer parecido com a coincidência é simples casualidade.

Segui assim.

1 comentários:

Anónimo disse...

Pelo azul, bipartidismo monolateral e Hiper-trans versti alidade killed Castelao, mazo niños y próximamente... a mi ( espero ).

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger