Chema, aluno de Secundária

Sempre mordaz, o Chema.

Hoje deixo-vos, a fume de caroço, com os rapazes neo-iorquinos de Interpol, banda considerada normalmente como de indie-rock, mas acho que este conceito hoje em dia é tão difuso e inválido como qualquer outra etiqueta, dessas de que tanto gostam os profissionais da opinião autorizada.

Vêm de sacar o seu quarto álbum de estúdio, de nome homónimo, logo do sucesso colheitado com os seus trabalhos precedentes, aclamados, segundo dizem, pola crítica (feito do que, por outra parte, me importo um caralho —pronunciado caral-o, como fazem os inúteis comentaristas de TVE e assim por aí outras bestas dessas de pascer desinteligências demostrativas—). O caso é que o álbum está bem, supõe uma certa evolução a respeito dos anteriores e outorga-lhes definitivamente um oco próprio neste mare-mágnum parvo e palhaço que conformam as tendências musicais dos inícios de século.

Se tiverdes tempo, quartos e sorte, atuarão os vindouros 13 e 14 de novembro em Madrid e Barcelona, respetivamente, assim que podereis vê-los. E os Kings of Leon o 1 de dezembro em Madrid! Mágoa que seja um mércores... merda de amish!


1 comentários:

Anónimo disse...

Emitido ayer en EEUU:
http://www.youtube.com/watch?v=DX1iplQQJTo
Por lo visto de dejaron dirigir la intro. Es lo que tiene hacerse famoso...

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger