EeB espaço musical


O 24 de Novembro é o dia escolhido polos ingleses Coldplay para oferecer-nos (primeiro em UK) o seu novo trabalho: Prospekt's March, um EP que complementa o seu último disco "Viva la vida...". A imagem para este lançamento também tem a ver com a do seu "irmão maior", uma pintura de Eugene Delacroix, neste caso "A Batalha de Poitiers".

Velaqui a listagem de canções que apresentará o dito EP:

1.- Life in Technicolor II
2.- Postcards from Far Away
3.- Glass of Water
4.- Rainy Day
5.- Prospekt´s March / Poppyfields
6.- Lost+ (con Jay-Z)
7.- Lovers in Japan (Osaka Sun Mix)
8.- Now My Feet Won´t Touch The Ground

Há uns poucos meses começou a comentar-se a possibilidade de que os britânicos editassem um novo disco (que finalmente vem a ser este EP) já que queriam dar por finalizadas as exigências contratuais com a sua actual discográfica, para o qual tinham de tirar ainda um trabalho. Isso deu com que moitos dos que gostamos da banda pensássemos que a qualidade deste trabalho poderia ser quando menos discutível (tomade! ai tendes a vossa merda o disco). Falava-se incluso de que os rapazes de Londres andavam a colaborar com Kylie Minogue (cousa que foi certa, mas o tema que gravarom conjuntamente, Lhuna, semelha que ao final nom vai ser editado). Assim que as circunstâncias que envolviam esse suposto novo disco eram algo contraditórias e escuras...

Pois bem, na gira de apresentaçom de "Viva la vida" que ainda estam a fazer por Europa já venhem de estrear oficiosamente uma das novas canções: "Glass of water". Julgade vós próprios/as, mas eu em princípio fico tranquilo.



Saúde... e música!!!

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger