Mamentos mosicales

Como vai, nenos e nenas do mundo freak que ledes, não por acaso, este blogue tolo-realístico-yeah-right!

Hoje tenho de vos dar notícia dum disco que, à fim (e depois de vários meses alimentando-me da sempre bem vinda, ainda que algo escassa, barrinha energética dos clássicos) véu romper a monotonia musical que me embargava desde a tímida descoberta dalguma banda como Bear Attack, de que já vos falei no seu momento.

Graças ao MEV, onte chegou aos meus domínios auditivos e computacionais, o disco debute dos ingleses, nomeadamente de Swansea, White Noise Sound, uma puta burrada mostra inteligente e hiperativa de música experimental, shoegaze e o que vós quiserdes. Uma experiência necessária e estimulante ouh-yeah-style.

O vídeo que vos colo aqui aproxima-os bastante de A Place To Bury Strangers, mas o disco, em global, bebe de muitas fontes diversas. De facto, é um dos poucos cortes noisy-rock do disco, onde sobranceiam a energia psicodélico-mágica de Fires In The Still Sea ou Blood (Reprise), os clímax de There Is No Tomorrow e Don´t Wait For Me ou os pletóricos crescendos de (In Both) Dreams and Ecstasies ou No Place To Hide.

Podeis descarregar o disco nestas ligações: aqui e aqui. Deixo-vos com o vídeo, não sem antes recomendar-vos outra boa banda: Hitabaldaäs, quarta "operação" em que invisto os meus dinheiros nos últimos milepicoanos (logo de Layabouts, Norma e The Constellation Branch). Também vos recomendo o último disco de Codes In The Clouds, As The Spirit Wanes, para os fãs de Mogwai, Explosions In The Sky, God Is An Astronaut ou The Appleseed Cast.

Não tenho medo de Monchito a.k.a. Mamoncín, por certo, já que nem os WNS nem os CITC vivem do chiringuito ideológico-paramusical da SGAE, assim que se alguém me quer fechar o blogue que se pressente na minha casa um senhor de bigote com um bilhete de identidade do FBI e miramos a ver.


0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Bloggerized by GosuBlogger